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POLÍTICA DE QUALIDADE

A Instar Tecnologia tem como compromisso central garantir a satisfação de seus clientes por meio de soluções digitais eficazes, atendimento personalizado e melhoria contínua de seus produtos e processos, com base nos princípios da norma ISO 9001:2015 e em um ambiente organizacional saudável, colaborativo e sustentável. Essa diretriz também está alinhada à Lei nº 14.831/2024, que institui a Política Nacional de Bem-Estar no Trabalho, à NR-17, que trata da ergonomia no ambiente laboral, e à norma ISO 10075:2023, que define princípios ergonômicos relacionados à saúde mental no trabalho.

COMPROMISSO COM A QUALIDADE
Qualidade para a Instar significa:
● Entregar valor real ao cliente, com agilidade, simplicidade, eficiência e transparência;
● Cumprir prazos e requisitos legais com precisão e responsabilidade;
● Atuar com empatia, ética e personalização no atendimento;
● Reduzir falhas e retrabalho, com processos claros, padronizados e monitorados por meio do cumprimento dos indicadores estabelecidos;
● Capacitar, desafiar e valorizar os colaboradores, incentivando protagonismo e inovação;
● Entender e satisfazer as necessidades dos clientes, com foco permanente na superação de suas expectativas. Construindo uma relação de longo prazo, com escuta ativa e constante evolução.
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ATUAÇÃO COM PARTES INTERESSADAS
Clientes (Órgãos Públicos)

Garantimos atendimento humanizado e ágil. Cumprido as leis aplicáveis às nossas atividades e prazos, com entregas seguras, inovadoras e compatíveis com os desafios da gestão pública.
Compromisso com foco no cliente, atendendo suas expectativas, por meio da melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços. Além de promover a autonomia dos usuários através da capacitação contínua.

Colaboradores
Promovemos um ambiente de trabalho positivo, produtivo e desafiador. Com liberdade criativa e clareza de propósitos, além de:
● Bem-estar físico e psicológico: climatização adequada, ergonomia, sinalização e pausas regulares;
● Saúde mental e equilíbrio: gestão de carga, programas de escuta ativa e suporte emocional;
● Ambiente positivo e respeitoso: cultura de união, respeito mútuo, diversidade e comunicação clara entre colaboradores;
● Reconhecimento e valorização: feedback estruturado, plano de carreira e cultura de celebração;
● Capacitação contínua: onboarding eficaz, treinamentos técnicos e comportamentais;
● Participação ativa: abertura da liderança e diretoria para novas idéias, incentivo à contribuição dos colaboradores nas decisões.

Fornecedores e Parceiros
Estimulamos parcerias transparente, colaborativas e o compartilhamento da nossa missão, com comunicação eficiente, clareza nos requisitos e avaliações periódicas. Foco em gestão do relacionamento entre as partes interessadas, incluindo confiança mútua e inovação conjunta.

Autoridades Reguladoras
Asseguramos a conformidade legal de forma rigorosa e manutenção da documentação necessária, por meio de auditorias internas, atualizações legais e gestão de riscos. Sempre garantindo ética e alinhamento aos princípios da administração pública.

Acionistas e Proprietários
Comprometemos-nos com a lucratividade sustentável, controle de riscos e relatórios gerenciais baseados em indicadores SMART, revisados periodicamente. Equilibrando inovação e gestão eficiente de riscos.

Comunidade
Adotamos práticas socialmente responsáveis, contribuindo ativamente para uma sociedade mais digital, acessível e inclusiva. Valorizando a sustentabilidade, transparência e a segurança, garantindo a proteção de dados pessoais.
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DIRETRIZES E INSTRUMENTOS DA GESTÃO DE QUALIDADE
● Comunicação interna eficaz e aberta entre todos os níveis da organização;
● Organização e processos bem estruturados, com papéis e responsabilidades definidos;
● Gestão de riscos e oportunidades, com abordagem preventiva. Identificação e mitigação de riscos com análise de dados e ações proativas;
● Auditorias internas com foco em aprendizado e melhoria contínua;
● Indicadores de desempenho claros e mensuráveis, revistos periodicamente alinhados aos resultados estratégicos;
● Canais de sugestões e análise de não conformidades, com ações corretivas verificadas;
● Cultura de dados: decisões baseadas em evidências, e não apenas em percepções;
● Capacitação contínua da equipe e clareza sobre o propósito de cada atividade;
● Compromisso com a melhoria contínua, integrando inovação, análise de dados e evolução de processos, sem abrir mão da confiabilidade.
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A alta administração lidera esta política, revisando-a periodicamente para assegurar sua eficácia. Esta política é nossa promessa central de qualidade. É comunicada e compreendida por todos na organização e está disponível para partes interessadas relevantes.
CENTRAL DE ATENDIMENTO E SUPORTE
São Paulo (SP) (11) 4063-0720
Rio de Janeiro (RJ) (21) 4063-4720
Vitória (ES) (27) 4062-0633
Belo Horizonte (MG) (31) 4063-6720
Curitiba (PR) (41) 4063-5720
Florianópolis (SC) (48) 4062-063
Porto Alegre (RS) (51) 4063-7720
Brasília (DF) (61) 4063-7720
Cuiabá (MT) (65) 4062-1820
Campo Grande (MS) (67) 4062-0633
Salvador (BA) (71) 4062-9720
Penápolis (SP) (18) 3652-5898
Robô Instar